Friday, May 1, 2009

The reason why



Muse: Starlight


Permanentemente com uma máquina fotográfica no colo. É assim que geralmente me encontram, é assim que gosto de estar. Não lembro quando o interesse por fotografia começou, porque desde sempre tenho a necessidade constante de registrar o mais simples e o que nunca sequer vai chegar perto de um registro fiel.


A decisão de criar um blog voltado à fotografia surgiu de repente, principalmente pela vontade de compartilhar algumas coisas. Então aqui vai ter um pouco de tudo: começando do tosco e significativo até aos momentos de mais pura sorte.


Sem medo de ser confusa, vou misturar postagens de fotos antigas e atuais.


Ver as coisas deste lado da câmera tem sido bem interessante :)

3 comments:

Manô said...

Acho que combina mais contigo!

Adorei!

bjos

Unknown said...

Que linda que tu é...sério...

amo muito...

meu amor!

bjos bjos bjos

Andressa said...

Manô,
certo que é mais a minha cara... eu já tava dando voltas incriveis pra não ficar falando demais lá...

e fotos são coisas tão presentes pra mim que não sei como AINDA não tinha criado um blog :)

meu domingo de sol,
tu sabe que as coisas so funcionam e fazem pleno sentido contigo... te amo muito....

beijoooo