Saturday, January 30, 2010

Metallica



Porto Alegre, 28 de janeiro de 2010.

Considerações:
- Lama, muita lama;
- A Manô pode dizer que o Metallica tocou na festa de aniversário dela. Parabéns mais uma vez, babe :)
- Die Die My Darling me fez perder o chão no bis;
- Ele, o que me levanta durante Enter Sandman, só pode ser o homem da minha vida mesmo ;)
- Alguém deveria ter avisado o James que não era o primeiro show em Porto Alegre...
- Quando ligam no meu celular, toca Whiskey In The Jar já há um tempo... mas música feliz não entra no repertório :/
- Citando meu namorado (aquele que é também o amor da minha vida): Foi lindo.

For the record, direto do celular do Bola:


Créditos: moça aleatória que passava pelo local

2 comments:

Manô said...

Guria, olhando assim, não estavamos muito longe de vcs, hehehe!

Ainda me organizo pra postar sobre o show. A Erica esta aqui essa semana, então, só dá ela né!

Mas show maravilhoso, meu melhor aníver. E também posso dizer que todo mundo cantou parabéns a você pra mim, hehehe!

bjos

Manô said...

PS: o Kirk encontrou a Fonte da Juventude ou se mantém conservado no álcool? Ele não envelhece!!!