Tuesday, February 9, 2010

Hoje, duas coisinhas:



1) Uma pergunta do filme Amor sem Escalas:
-Pense nos melhores momentos da sua vida: você estava sozinho ou acompanhado?
Sobre o mesmo filme (que é só bom, mas te lembra do que realmente importa), um pouco de Martha Medeiros, da Zero Hora do oooutro domingo:

"Sozinha eu posso ser mais livre, mas não sou desafiada. Compartilhar a vida com alguém exige participação: a gente é impelido a se manifestar, a traduzir em gestos e palavras o que estamos sentindo, e isso engrandece o momento, cria vinculo, avaliza o que está sendo vivido, confere magia ao instante, credibiliza aquilo que está nos deixando emocionado [...] Quando se olha nos olhos dos outros e se compreende o que se está passando, a sintonia se dá, mesmo que silenciosa."

2) Ah, love is old, love is new
Love is all, love is you...
-Because (Beatles)

3 comments:

Janaísa said...

Uhm... Tenho que assistir este filme...
=x;D

Pois eh lindona... Cansei...
Quem sabe eu retomo numa hora dessas... Sério, estou bem sem tempo...

Ah... Lindasssss demais as tuas fotos!!!
Parabéns!!!

bezussssssssss
=x;********************

Unknown said...

foto foooda....te amo demais

e feliz 1 e 1 e 1 hehe pq hoje ja eh dia 10 ehehehe

Andressa said...

Jana!!
pois tomara que tu mude de idéia! eu adorava ver as coisinhas que tu faz :)

Amor,
feliz feliz feliz todos os dias! te amo muito!!

beijoooos