Wednesday, April 28, 2010

Pink Drops


E pensar que eu não tenho paciência...

10 comments:

Unknown said...

viu....ficou mto foda!!!

laine. said...

que afudê!

Andressa said...

organizar a luz pra fazer aquela sombrinha alí não foi nada...

triste mesmo foi fazer o esmalte pingar como eu queria *suspiro*

mas to desenvolvendo minha paciência;
e a calma.
é... quem diria hehe

laine. said...

quando o Fredo Corleoni voltar do médico, e ficar mais gordinho...

tu faz um boock dele!?


=)

laine. said...

...errrr...

Eu quis dizer BOOK, é não boock...

Paulo said...

Uau! Só de ficar analisando como tu trabalhou a luz já me deixou candado. E esse esmalte pingando, sei lá, me dá uma agonia de ver! Hahaha! Em preto e branco ia ficar um sangue nervoso de bom! xD

Beijos!

Adele Corners said...

a gota ficou perfeita!

mas o que o Paulo quis dizer com "candado"?

mistérios do oriente, suponho...

bêjo

Andressa said...

Laine,
ensaio com o Fredo final de semana que vem!
bem que tu podia me dar o gato de presente de aniversário... mas preciso conversar com a Holly antes :)

Cíntia,
não tenho ideia do que ele quis dizer com 'candado' mas, pro bem ou pro mal, é sempre muito bom ter velhos amigos passando por aqui hehe

e quanto a gota, não pingava nunca... e dai pingou duas vezes, porradeumagotadoinferno, e tive que trocar fundo... já que a ideia não era uma foto 'agora inês é morta'.

deuscomoeufaloquandodurmopouco.
beijos!

laine. said...

...senta que lá vem história...

quando eu era pequena, tipo dos 4 aos 12 anos - tá certo que com 12 anos eu já tinha quase a mesma altura de hoje, mas... - eu tinha uma particularidade engraçada: se eu corresse demais, no sol, sem ter me alimentado direito e tomado minhas vitaminas, meu nariz sangrava...

igual a essa foto aí!

=)

Andressa said...

ooo, meu sangue nunca foi tão teatral...

humpf