Wednesday, May 19, 2010

Bunker Hill

O momumento fálico aqui fica em Boston e é em homenagem a Batalha de Bunker Hill. É o último ponto no Freedom Trail, um passeio "guiado' por uma linha de tijolos que te leva aos principais pontos turisticos de Boston (tirando isso, a cidade é virada em bares, Harvard e lagosta). É uma caminhada loooonga e a vista depois de subir os 294 degraus do monumento é bem legal.

Como da pra notar, andei revirando minhas fotos antigas :)
Essa, em particular, foi tirada com a Canon do Jon... que eu não lembro o modelo.

4 comments:

Unknown said...

é quenenque

Andressa said...

hahahahaha
eu pensei a mesma coisa!

laine. said...

poooodres!

Putz, as fotos dessa viagem são fodas!

E tu, querida conhada, foi promovida: de madrinha de casamento a fotógrafa oficial ;)

passem bem.

Andressa said...

hehehehehe
mas Laine... a gente é tão contido por aqui!

Eu não tenho como acumular funções, né? é tão legal ser madrinha também...

e eu vou postar mais algumas fotos dessa viagem. tem muita coisa legal :)

beijos