Monday, June 7, 2010

Foco


.tirando vantagem das plantinhas de Dona Sílvia.

7 comments:

laine. said...

Essa particularidade de tornar as coisas mais bonitas do que elas realmente são -que é só tua- me fascina.

E é por isso que tu vai fazer meu book de 15 anos =)...

Adele Corners said...

esse foco seletivo é o máximo!!!

gamei!

Andressa said...

Laine,
fico bem feliz de saber que tu acha isso... e agora que tu ta virando mocinha vou fazer tuas fotos hehe

Cíntia,
imagina esse foco seletivo na tatuagem pequena que tu tem nas costas.
considere isso uma proposta ;)

beijoos

Unknown said...

Amei, adoreii incrivel hehehehe
Sempre surpreendendo suas fotos uma melhor q a outra
beijoo saudade

Adele Corners said...

eeeeeeeee

considere a proposta MAIS DO QUE ACEITA

eeeeeeeeee

só combinar. mesmo que eu more TÃO LONGE da tua casa. rá!

Unknown said...

Tão legal! adoro te ver feliz... brincando :D e fazendo coisa tao fodas!

te amo!

Andressa said...

Mai!!
tu me faz tanta falta naquela escola! é bom te ver por aqui, pelo menos :)

Cíntia,
esperamos uns dias mais quentes que dai tu não sofre demais hehe e combinamos um café pra já irmos falando de detalhes... vai ser bem legal. simples e legal!

Amor,
eu ando mais besta que de costume, né? hehe sou, sim, bem feliz... com tudo :D
te amo, porcaria.

beijobeijo