Wednesday, September 29, 2010

RAW


Revisitando algumas fotos. Hecatombe, segundo ensaio.

3 comments:

Allana said...

Oi !!
Td bm ?
Tô aqui pra te dizer o quanto gosto de ti.
És uma ótima professora, fotógrafa, ...
Acho que entro no teu blog quase todo dia, adoro tuas fotos são muito perfeitas. Representa bem o teu estilo de ser. Tu fotografa muito bem não quer me dar umas aulinhas? heheheh =)
São poucas palavras mas é de coração.
=)
Bjão te adoro *_*

Allana said...

Profe visita:
http://detestoopoliticamentecorreto.wordpress.com/
Acho que vai gostar!
É o blog do meu pai.
Bjao

Andressa said...

oooooooooooh, minha aluna querida!! :D

fiquei bem feliz com o comentário! eu já tinha entendido que tu olhava o blog com frequencia pelas perguntas bem especificas e eu adoro isso hehe

espero que tu ainda me aguente em sala de aula por um bom tempo, pq eu gosto bastante de te ver por la :)

beijoooos